L’hôtel sera fermé le mois de février jusqu'au  05 mars 2019

Amámos a nossa estadia de 6 noites no Maki Lodge. Um lugar pequeno mas acolhedor. Bungalow com excelentes condiçoes com vista sobre o mar e uma varanda muito agradavel.

Staff muito atencioso e profissional. Bar sempre aberto com possibilidade de cocktails durante todo o dia, almoços e jantares com muita variedade e qualidade a preço acessivel.

Um aspecto negativo é que o hotel não tem piscina nem praia privativa, tem uma praia ao lado que é sobretudo usda para chegadas e partidas de barcos o que "obriga" um pouco a fazer excursoes, pagas à parte. No entanto mesmo fora das excursoes aproveitamos dias a descansar nas espreguiçadeiras do hotel e tambem a fazer snorkeling à frente do mesmo, onde apesar da passagem de barcos ha recife de coral, muitos peixes e vimos tartarugas.

As excursoes tambem acabam por valer muito a pena e os preços sao adequados. Penso que a insistencia da dona para fazer excursoes é apenas preocupaçao com que os hospedes usufruam do que os arredores têm para oferecer.

A excursao ao parque de loko be é feita do lado menos visitado, é uma experiência practicamente exclusiva com uma variedade imensa de fauna e flora e a culminar num almoço MARAVILHOSO numa mesa improvisada entre a praia e a floresta tropical.

A visita à mini ilha em frente ao hotel acaba por ser muito barata e valer a pena, com almoço feito na hora.

A mais cara é a saida para as baleias , segundo a estaçao, no nosso caso era altura dos tubaroes baleia e tivémos oportunidade de nadar com eles (e bastantes) alem de podermos ver peixes voadores (que a tripulaçao parecia considerar banal?!) e nadar com tartarugas marinhas. Acaba por valer muito a pena..